terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Jesus: «Foi importante marcar primeiro»

Jorge Jesus afirmou que a vitória deste domingo frente ao Sp. Braga, por 2-0, a contar para Taça de Portugal foi “inteiramente” justa, admitindo porém que a equipa atravessa uma fase de alguma ansiedade.
“Foi uma vitória bem conseguida. Era um grande objetivo ganhar hoje e conseguimos frente a uma grande equipa, que o ano passado fez um campeonato brilhante e que tal como nós queria chegar à final desta competição”, começou por afirmar o técnico.
“Fizemos 2 golos e criámos várias oportunidades. Foi um jogo mais cauteloso do que o do campeonato porque tem características diferentes, não estão 3 pontos em causa mas sim uma possível eliminação. Era importante ter uma estratégia diferente e ainda mais importante marcar primeiro, o que aconteceu”, frisou.
Questionado sobre a importância da vitória relativamente ao mau momento que a equipa atravessa, o treinador dos encarnados admitiu que “tudo o que se fala mexe com os jogadores.”
“Admito que tudo o que se tem falado sobre mim e sobre a equipa causa ansiedade nos jogadores. Os jogadores estão comigo, estamos bem e estamos juntos, mas obviamente que este tipo de coisas pesam. Acima de tudo quero agradecer ao público que nos apoiou e nos transmitiu tranquilidade nesta altura mais difícil”, disse Jorge Jesus.
“Sobre a lesão do Luisão não sei muito, mas acredito que seja algo grave. Porém não posso adiantar mais nada porque não sei”, concluiu.

Record

Sem comentários:

Enviar um comentário