Logo no final da partida, questionado sobre a situação do internacional canarinho, Jorge Jesus revelou suspeitar de um problema muscular, situação que veio a confirmar-se na reavaliação. Contudo, à partida tudo indica que a lesão não é tão grave quanto se chegou a temer, mas certezas absolutas só depois do resultado da ecografia que indicará se o músculo chegou a ceder.
Descartada a possibilidade de o Girafa poder defrontar o Rio Ave, no sábado, a prioridade passa por garantir a presença do atleta no encontro da Taça da Liga, frente ao Marítimo, agendado para 2 de janeiro de 2002. Recorde-se que, após o embate com os vila-condenses, o plantel vai gozar um curto período de férias.
Remate fatídico
O lance que originou a saída do subcapitão registou-se ao minuto 22 quando desferiu um remate de pé direito que o guardião Artur conseguiu desviar para canto. O jogador sentiu de imediato uma picada na coxa mas, durante alguns minutos, ainda manteve-se em campo. Como as dores não pararam, o sul-americano acabou por solicitar a substituição de forma a não agravar a lesão e, desta forma, aumentar o tempo de paragem.
Na presente época Luisão já falhou dois jogos para a Liga: Académica (lesão) e Naval (castigo).
Record
Sem comentários:
Enviar um comentário