«Os dirigentes do Racing já receberam uma segunda proposta e ficaram de pensar e dar uma resposta com brevidade. Resta-me aguardar, mas reconheço que estou bastante ansioso porque quero muito ir para o Benfica. Espero que tudo se resolva rapidamente para poder viajar», começou por dizer o jogador a A BOLA.
O esquerdino, cujo estilo é por muito comparado ao de Di María, fez mesmo uma revelação: «Já me imagino a jogar com a camisola do Benfica. E os meus amigos e familiares também. Estou optimista e acredito no acordo. O Benfica é um clube muito grande e esta é uma oportunidade única», vincou, admitindo que tem utilizado a internet para «fazer pesquisas sobre o Benfica e ver os resultados da equipa», tentando também «ver os resumos dos jogos do Benfica na televisão».
Fernández está efectivamente muito perto de se tornar no primeiro reforço de Inverno do Benfica, mas sem custos directos para as águias. A operação é conduzida pelo empresário Kia Joorabchian, que pretende comprar os direitos desportivos do jogador e colocá-lo na Luz por empréstimo, à imagem do que aconteceu com Ramires e do que poderá também verificar-se com Funes Mori, jovem avançado de 19 anos do River Plate, embora neste último caso o processo esteja num impasse que pode não ser ultrapassado no imediato.
A Bola
Sem comentários:
Enviar um comentário