terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Resolução rápida

A transferência de Funes Mori tem de ficar fechada até aos primeiros dias de 2011. O limite foi estabelecido ontem por Miguel Pires, empresário que colabora com Kia Joorabchian e que está a dirigir o negócio com o River Plate. “Quero que se encerre a negociação já nos primeiros dias de janeiro”, frisou o agente em declarações à imprensa argentina.
Miguel Pires viaja hoje para Portugal , tal como o nosso jornal noticiou, para ver se é possível “encerrar a negociação o quanto antes”, declarou o empresário, que também vem a acompanhar Fernández – médio que vai assinar pelo Benfica até 2015.
Miguel Pires espera regressar à Argentina depois de uma conversa com Luís Filipe Vieira, com uma proposta de 11 milhões de euros por 80 por cento do passe de Funes Mori. Recusadas, para já, foram as oferta apresentadas pelo avançado, de 19 anos, no valor de 6 e 8 milhões. “O Daniel Passarella [presidente do River] luta pelo que crê ser mais justo para o clube. Com o dinheiro da transferência do Funes Mori, o River pagaria quase 40 por cento da dívida que tem atualmente”, referiu, recordando a grave crise dos milionários.

Record

Sem comentários:

Enviar um comentário