Jorge Jesus elogiou o desempenho do Benfica nesta partida da Liga dos Campeões, mas não deixou de lamentar a quebra de rendimento sofrida nos últimos 15 minutos de jogo, que resultou no renascimento do Lyon. "Era uma exibição perfeita. Fizemos substituições no sentido de refrescar a equipa e dar outra velocidade ao jogo, mas isso não aconteceu. Sofremos o 4-1, o 4-2 e, a partir daí, a equipa abanou, ficou intranquila e o Lyon viu que era possível dar a volta ao marcador."
O técnico admitiu ter sofrido nos últimos minutos: "Estava desejoso que o jogo acabasse porque o Lyon encontrava-se numa fase muito boa. Mas o mais importante é que tivemos 75 minutos de grande qualidade e conseguimos vencer!"
Aimar, que esteve no onze, não alinhou porque, segundo explicou o técnico em declarações à Sport TV, se sentiu "indisposto". "Durante o dia sentiu-se indisposto e praticamente não almoçou. Lancei-o na equipa, ele esteve inclusivamente na palestra, mas pouco antes de entrar em campo disse-me que estava muito mal e acabou, até, por vomitar. Claro que não podíamos colocá-lo em campo nestas condições."
Agora, segue-se a deslocação ao recinto do FC Porto, já no próximo domingo: "Vamos ao Dragão com a força e com a personalidade que demonstrámos hoje. Trata-se de um jogo diferente, mas o facto de termos sido bem sucedidos hoje dá-nos mais força para ganhar."
Fonte: Record
Sem comentários:
Enviar um comentário