Uma gastroenterite afastou Aimar do encontro com o Lyon. O argentino, que hoje completa 31 anos, sentiu-se indisposto ao almoço, vomitando. Foi medicado, mas não recuperou a tempo.
“A equipa médica tentou medicá-lo, na esperança de que a reação fosse positiva. Na palestra, coloquei-o na equipa, mas antes do aquecimento começou com queixas e a vomitar. Esperamos que não seja uma virose forte, para que possa jogar no domingo”, explicou Jesus. Aliás, o camisola 10 nem sequer se deslocou ao relvado. Surgiu Salvio, o escolhido para render Aimar, ao passo que Nuno Gomes passou da bancada para o banco, em alterações de última hora.
O técnico espera contar com El Mago no clássico de domingo. Mas foi cauteloso quando falou da recuperação de Aimar. “No futebol, temos de viver o dia-a-dia. Sabemos que os jogadores podem estar a 100 por cento num dia e depois no dia seguinte já não. Não sei se até ao jogo estará a postos. Não sou médico. Não sei a gravidade da sua situação. Só depois do diagnóstico saberemos.”~
Fonte: Record
Sem comentários:
Enviar um comentário