Uma garantia de dedicação ao clube e um tranquilizante para os adeptos encarnados. Nuno Gomes compareceu ontem na zona mista no final da partida para negar taxativamente que a descida de rendimento da equipa nestes primeiros encontros se deve à falta do pagamento dos prémios referentes à temporada passada, uma notícia que tinha sido veiculada no último domingo num programa televisivo.
Numa curta declaração à comunicação social em que não houve direito a quaisquer perguntas, o capitão dos campeões nacionais frisou que o grupo está unido e destruiu completamente a ideia de que existem problemas no balneário, depois dos dois títulos alcançados na temporada passada e da equipa ter alcançado os quartos-de-final da Liga Europa.
“Estou aqui em nome da equipa e dos jogadores do Benfica para dizer que nos podem acusar de tudo menos de falta de profissionalismo. Estou aqui para descansar os adeptos do Benfica e frisar que estamos empenhados ao máximo nos nossos objetivos e focalizados na totalidade”, frisou à comunicação social o capitão dos encarnados, que ontem acabou por não ser opção de Jesus e voltou a não sair do banco.
Nuno Gomes, um dos mais experientes do plantel e um dos jogadores com mais currículo, garantiu ainda que a notícia veiculada não passa de pura especulação e carece de fundamento. “Não admitimos que nos acusem de falta de profissionalismo e espero acabar de vez com estas especulações!”, referiu.
União
O capitão das águias fez questão de assegurar que o balneário continua unido em torno dos objetivos para esta temporada, que passam pela revalidação do título e por uma boa campanha na Liga dos Campeões. Com a vitória de ontem as águias estão bem colocadas para garantir a passagem à próxima fase.
Fonte: Record
Sem comentários:
Enviar um comentário