Jorge Jesus pediu aos responsáveis pela SAD alguma urgência na contratação de reforços para o meio-campo e este é um desejo que Luís Filipe Vieira e Rui Costa tentarão satisfazer.
Apesar dos responsáveis benfiquistas já estarem no mercado, a verdade é que, após a derrota na Supertaça, o treinador pediu, dentro do possível, que os substitutos de Ramires e Di María cheguem com alguma rapidez, até porque a Liga começa domingo, com a receção à Académica, e para Jesus seria importante que, nessa altura, já estivesse a trabalhar com as caras novas.
Recorde-se que, tal como o nosso jornal já referiu, além de dois médios, um para a esquerda e outro para a direita, o Benfica pondera ainda a chegada de um terceiro reforço.
Objetivo intacto
A época não começou da melhor forma, mas em nada ficou abalada a meta traçada pelo clube, de revalidar o título nacional, motivo pelo qual a SAD mantém a aposta no reforço da equipa.
Na Luz reconhece-se o mau jogo da equipa diante do FC Porto, mas existe a convicção que se tratou de uma partida isolada, sendo prioritário virar as baterias para o campeonato, que começa domingo.
Fonte: Record
Sem comentários:
Enviar um comentário