AVANÇADO TRISTE COM O RESULTADO
O avançado argentino, Franco Jara, afirmou este domingo, minutos após a derrota do Benfica diante a Académica (2-1), que "é mau", para os encarnados, começar o campeonato a perder.
"O jogo não correu como a equipa desejava", frisou Jara, acrescentando que a equipa tem de reagir a este resultado menos bom. "Há que trabalhar", afirmou o argentino.
Jara não foi escolhido para o onze inicial no jogo diante a Académica, mas foi ele quem marcou o único golo do Benfica, após entrar ao intervalo. Sobre a possibilidade do golo garantir um lugar no onze, Jara foi claro: "Estou à disposição do técnico e é ele quem decide".
Fonte: Record
O Nacional que se cuide! O próximo adversário do Benfica na Liga vai sofrer as consequências da derrota (1-2) dos “encarnados” na recepção à Académica, garantiu Franco Jara.
«O primeiro tempo não correu como queríamos, nem como o técnico queria. Por isso é que correu assim. Começar com uma derrota é mau para a nossa confiança», afirmou, em declarações recolhidas pela Sport TV, o avançado argentino, autor do único das águias frente aos “estudantes”.
Jara assegurou, também, que «os erros vão ser trabalhados durante a semana» e que «a próxima partida será a vingança».
O argentino desvalorizou por completo o facto de ter marcado na estreia pelo Benfica no campeonato, preferindo salientar que «o importante não é marcar, mas sim que a equipa some pontos».
Sobre a possibilidade do tento apontado poder abrir a porta para o “onze”, Jara apenas se mostrou «à disposição do treinador», sublinhando que é Jorge Jesus «que decide».
Fonte: A Bola
Sem comentários:
Enviar um comentário