terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Por um lado, Estudiantes recusa pagar, por outro, Estudiantes faz um esforço por Enzo Pérez

O Estudiantes quer “repatriar” Enzo Pérez, mas não se encontra disposto... a pagar pelo empréstimo. Esse não deve, no entanto, ter sido um dos assuntos colocados ontem à tarde em cima da mesa, por ocasião de uma primeira reunião exploratória entre o diretor-desportivo do emblema argentino, Daniel Romeo, e o jogador. O encontro serviu, isso sim, para que o internacional alviceleste apresentasse provas de que a lesão no joelho direito não lhe retirou as capacidades físicas que o notabilizaram e fizeram o Benfica investir 5,5 milhões de euros na compra do passe.

Enzo Pérez não perdeu tempo e assim que chegou a Buenos Aires reuniu-se com o diretor-desportivo do Estudiantes. Ojogador queria, entre outras coisas, aferir o nível de comprometimento do clube de La Plata na sua contratação, embora soubesse de antemão que o antigo emblema não estava disposto a cometer uma loucura financeira. “Ele quer jogar aqui. Se estiver ao nosso alcance faremos um esforço!”, reconhecia horas antes o presidente Enrique Lombardo, reportando-se ao ordenado que o jogador, de 25 anos, aufere no emblema da Luz.

08:01 - 20/12/2011

---- " ----

O Estudiantes continua firme no desejo de contratar Enzo Pérez, de 25 anos, ao Benfica, contando, claro, com a vontade do futebolista m regressar ao antigo emblema, de onde partiu no último Verão, por uma verba de cerca de 5,5 milhões de euros.

Ontem coube a Enrique Lombardi, presidente do emblema argentino, assumir a intenção de tudo fazer para conseguir fechar contrato com o extremo-direito.

«Sabemos da vontade do jogador em regressar ao clube e, por isso, se pudermos faremos um esforço por Enzo Pérez», explicou o dirigente, que aguarda agora pela definição da estratégia a utilizar nas negociações com o clube da Luz, que deverão começar oficialmente nos próximos dias.

00:13 - 20/12/2011

E então, como é que ficámos?

Benficaas

Sem comentários:

Enviar um comentário