Pablo Aimar está em Rio Cuarto, na Argentina, junto da família, mas tem nos próximos dias encontro marcado com o representante e amigo Mathias Aldao, com quem vai conversar sobre a possibilidade de renovar com o Benfica e preparar a estratégia a empregar logo que regresse a Lisboa, o que acontecerá, se nada de anormal acontecer, a 26 de Janeiro, pois o dia seguinte será já de trabalho sob as ordens de Jorge Jesus.
O objectivo é discutir rapidamente os termos da renovação contratual com os encarnados, pois o jogador, que se encontra em final de contrato, estará livre para assinar por outro emblema a partir de 1 de Janeiro e não quer, por isso, deixar que a situação se arraste. Aimar e Benfica querem continuar juntos, mas há que chegar a um entendimento em relação a números.
Se quanto à duração do contrato poderá haver sintonia (um ano ou dois de vínculo), já no que diz respeito a ordenados as coisas podem complicar-se, pois Aimar é um dos mais caros jogadores do Benfica ao mês e os encarnados poderão propor-lhe uma redução de vencimento.
Sem comentários:
Enviar um comentário