Nolito – O criativo espanhol deu por bem entregue o regresso à titularidade na Liga e entrou com tudo ante o Rio Ave. Sempre ao seu jeito, lutador e irrequieto, Nolito marcou um golo (quase) “impossível”, participou no terceiro golo benfiquista e na segunda metade bisou, fixando o 5-1 final.
Pablo Aimar – “El Mago” não marcou qualquer golo, mas pautou todo o jogo “encarnado” e, mais do que isso, fez um passe magistral de calcanhar para o tento de Saviola e marcou o livre para o golo de Garay. Simplesmente perfeito!
Garay – O argentino tem sido o “patrão” do eixo mais recuado dos “encarnados” na ausência de Luisão e tem desempenhado muito bem esse papel. Estreou-se a marcar na Liga aos 46 minutos e aos 57, de livre directo, esteve muito perto de bisar.
Saviola – Este “4-4-2” em losango parece que foi feito para ele. Sente-se confortável e quem ganha com isso é a equipa. Marcou um excelente tento e foi um dos mais activos no ataque das “águias” durante o tempo em que esteve em jogo.
Cardozo – O paraguaio fez o que melhor sabe, facturar. Porém, o que é de salientar é a entrega do avançado à partida, deixando a “cabeça em água” a toda a defensiva vila-condense.
Sem comentários:
Enviar um comentário