Já a gozar férias após ter ajudado o Rubin Kazan a qualificar-se para os 16 avos-de-final da Liga Europa, Ansaldi espera ver a sua situação rapidamente definida. O lateral, de 25 anos, não quer voltar à Rússia e está a fazer todos os esforços para convencer a direção do Rubin Kazan a aceitar a proposta do Benfica.
O internacional argentino está ao corrente da intenção da SAD encarnada em garantir a sua contratação e, uma vez mais, já expressou a intenção de deixar o clube por razões familiares. O jogador fez o mesmo no último defeso, mas na altura ainda tinha um ano e meio de contrato, um detalhe que inviabilizou a transferência. Neste momento, o Rubin Kazan sabe que para exigir qualquer compensação financeira tem de negociar o defesa agora, pois o vínculo termina em dezembro de 2012, o que possibilita a Ansaldi sair a custo zero em junho.
Conforme Record noticiou, as negociações estão avançadas e é possível que o sul-americano seja apresentado em breve como o primeiro reforço de inverno. Aliás, o processo está a ser conduzido por Luís Filipe Vieira que quer concluir as negociações com êxito.
Sem comentários:
Enviar um comentário