Rodrigo, o novo menino-bonito da Luz, lembra os tempos de Madrid e como foi importante trabalhar com alguns craques. Elogia Jorge Jesus e diz que o treinador benfiquista ensina «detalhes que fazem os grandes jogadores».
Entrou alguns minutos no jogo com os romenos do Otelul Galati e deu boas indicações; foi titular frente ao Basileia, na Suíça, e teve um pormenor de classe (um túnel em zona de concretização) que permitiu a Bruno César fazer o primeiro dos dois golos da vitória; finalmente, na jornada passada da Liga portuguesa, marcou dois golos ao Olhanense. Rodrigo conquista rapidamente espaço na equipa de Jesus e conquista também, com a mesma velocidade, o carinho dos adeptos.
Com apenas 20 anos, o internacional espanhol, de origem brasileira, é, claramente, um jogador em alta no Benfica. E aproxima-se novo jogo de Champions (amanhã, de novo frente ao Basileia), nova oportunidade para Rodrigo confirmar o que de bom vem mostrando.
«Foi maravilhoso entrar, jogar na Liga dos Campeões, um sonho que todo o jogador tem e que eu tornei realidade. Fiquei muito feliz por jogar na Roménia, por ter sido titular com o Basileia e por ter ajudado a equipa nesse jogo», recordou Rodrigo, no magazine da Champions transmitido pela Sport TV.
Na mesma peça, Rodrigo destaca a importância que o actual técnico benfiquista, Jorge Jesus, assume na sua evolução como atleta.
«É um treinador fantástico, que tem facilidade e gosta de trabalhar com os jovens, ensina detalhes importantes, aqueles detalhes que fazem a diferença e fazem os grandes jogadores», analisa, entusiasmado com a nova oportunidade no Benfica, após ter passado a última época emprestado ao Bolton.
Sem comentários:
Enviar um comentário