Cabeça em Old Trafford, ouvidos no Estádio da Luz. Vai ser assim, amanhã, em Manchester, por altura dos confrontos do Grupo C da Liga dos Campeões.
A equipa de Jorge Jesus joga com o Basileia, adversário que conseguiu empate (3-3) em Inglaterra, complicando as contas de um grupo onde à partida Manchester United e Benfica eram favoritos à passagem à fase seguinte. Para já os encarnados de Lisboa estão bem posicionados, podem garantir já amanhã a qualificação para os oitavos, e os encarnados de Manchester torcem precisamente para que isso aconteça, para evitar uma complicação ainda maior das contas finais.
Foi, pelo menos, esse o sentido das declarações ontem proferidas por sir Alex Ferguson, treinador do Man. United.
«Temos de ganhar esta quarta-feira. Jogamos em casa (com o Otelul Galati) e se o conseguirmos a qualificação estará nas nossas mãos quando jogarmos com o Benfica», disse o técnico escocês, reforçando: «Espero que o Benfica vença o Basileia. Os suíços têm alguma desvantagem face à saída do treinador, Thorsten Fink, para o Hamburgo, e se ganharmos o nosso jogo, então aqui quando jogarmos com o Benfica irá decidir-se quem fica em primeiro no grupo», destacou o treinador.
Sem comentários:
Enviar um comentário