Jorge Jesus está preparado para seguir o jogo com o Basileia de um camarote no Estádio da Luz, embora existam outros cenários em relação à colocação que o técnico vai ter na quarta-feira, no jogo da Champions. Esta não é, aliás, uma situação virgem para o treinador, de 57 anos, que passou pela experiência na época passada, após ser conhecida a suspensão de 20 dias, devido ao desentendimento com Luís Alberto.
Na altura, o técnico das águias falhou o banco nos confrontos da Liga com a Naval, na Figueira da Foz, e com o Beira-Mar, este realizado na Luz. No confronto com os figueirenses, Jesus esteve num camarote (acompanhado por Rui Costa), o mesmo tendo acontecido no embate da semana seguinte, no recinto benfiquista.
Certo é que, face ao castigo de um jogo imposto pela UEFA, é Raul José quem vai comandar a equipa do banco. O adjunto é o braço direito de Jesus e conhece na perfeição as ideias do treinador. Ausente do banco e de toda a zona dos balneários, o responsável pela formação da Luz vai estar atento a todas as incidências do jogo, dispondo de meios suficientes para fazer chegar ao banco, sempre que entender, a mensagem que quer fazer passar.
Sem comentários:
Enviar um comentário