A Taça de Portugal parece surgir no horizonte de Rodrigo Mora como um oásis no meio do deserto. O avançado uruguaio realizou apenas um encontro oficial ao serviço do Benfica, precisamente na segunda maior prova de clubes do calendário nacional.
A estreia deu-se frente ao Portimonense e, agora, Mora espera voltar a ser opção na partida com a Naval, agendada para sexta-feira. "Claro, estou a trabalhar para isso. Já sei o que significa também a Taça de Portugal para os adeptos do Benfica, a grande festa que querem fazer, e espero que consigamos vencer a Naval para seguir o nosso objetivo", disse o atacante, de 24 anos, em entrevista ao jornal "O Benfica", cuja mais recente edição vai para as bancas na sexta-feira.
Confessando-se "muito feliz" na Luz, Mora acredita que os encarnados estão no bom caminho no que à conquista do título diz respeito, apesar do poderio dos adversários: "Vamos trabalhar para melhorar a cada dia, independentemente do valor dos adversários. Para sermos campeões vamos ter de lutar muito, mas sinto que temos as armas necessárias para fazê-lo."
A fechar, o sul-americano comentou a prestação das águias na Liga dos Campeões e fez, desde logo, a antevisão do próximo embate: "O jogo com o Manchester United vai ser um grande jogo de futebol."
Sem comentários:
Enviar um comentário