Gaitán é “baixa” para hoje na equipa do Benfica. O argentino não defronta a Naval por ter perdido a ligação aérea entre Buenos Aires e Madrid, devido à greve no aeroporto da capital do país das pampas.
O jogador já está, entretanto, há algumas horas em Lisboa, mas o Benfica decidiu que nem sequer se juntaria à equipa, em Quiaios, por se encontrar demasiado fatigado. Se Jorge Jesus já ontem, às 13h30, admitia a existência de mal-estar, motivado por Nico ter voltado a não atuar sequer um minuto pela Argentina, certamente que hoje irá mostrar-se ainda mais descontente, sendo provável que verbalize a sua ira na conferência de imprensa após o duelo da Taça.
Ontem à noite, pouco antes de conseguir embarcar para a Europa, Gaitán mostrava-se desgostoso com o atraso. “A demora dos voos complica-me a vida, pois o Benfica joga esta sexta-feira e parece-me que não chegarei a tempo”, disse o extremo, desvalorizando a não utilização na seleção: “É difícil jogar devido à abundância de bons jogadores. A minha ideia é continuar a fazer parte deste grupo e aguardar por uma oportunidade.”
Sem comentários:
Enviar um comentário