O treinador da equipa profissional do Sport Lisboa e Benfica, Jorge Jesus, anteviu esta quinta-feira a partida ante a Naval 1.º Maio a contar para a 4.ª eliminatória da Taça de Portugal e relembrou o carinho que tem pela competição.
“O jogo vai ser ante a Naval que é uma equipa da 2.ª Liga e nós sabemos que estes encontros costumam trazer surpresas. Nós estamos preparados para um jogo difícil, mas também para colocar em campo a nossa qualidade e cumprir os objectivos que passa por chegar à final”, começou por afirmar.
A partida ante o Portimonense serviu para dar minutos a jogadores menos utilizados, algo que poderá voltar a acontecer na Figueira da Foz. “Quando dei minutos a jogadores que não foram tão utilizados não teve a ver com o factor de serem primeiras ou segundas opções, mas sim devido aos compromissos das selecções. Neste caso vou dar prioridade a quem julgo estar melhor para o jogo de sexta-feira”, considerou.
O técnico aproveitou para analisar o adversário na Taça de Portugal. “É uma equipa que quer voltar à 1.ª Liga, está a três pontos do segundo classificado que dá acesso à subida. Para além disso tem jogadores experientes e acredito que nos vá criar dificuldades”, sublinhou.
O treinador voltou a revelar os sentimentos que nutre pela prova. “A Taça diz-me muito não só em termos desportivos, mas também emocionais e, portanto, espero estar na final e vencê-la”, apontou.
Sobre os objectivos da equipa, Jorge Jesus definiu: “A Taça de Portugal é o segundo objectivo do Benfica, dado que o primeiro é o campeonato.”
A partida entre a Naval 1.º Maio e o Sport Lisboa e Benfica está agendado para esta sexta-feira às 20h15, no estádio Municipal José Bento Pessoa.
Sem comentários:
Enviar um comentário