segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Nolito: «Jogaremos para ganhar amanhã em Basileia»

Nolito nem quer ouvir falar do empate. Quem vencer na Suíça tem tudo para ser primeiro do Grupo C. Seria prenda para o avançado que cumpriu 25 anos na companhia de A BOLA.

Ambicioso por natureza, Nolito despreza o empate em Basileia, amanhã, em jogo relativo à 3.ª jornada do Grupo C da Liga dos Campeões. Despreza... antes de o jogo se realizar, claro, pois se o Benfica trouxer um ponto da Suíça até terá de ser considerado positivo, sublinha.

O que o jogador pretende frisar é que os encarnados não podem pensar em jogar para a igualdade, têm de apresentar-se dispostos a derrotar o Basileia no seu próprio reduto. «Em Basileia vamos jogar para conquistar os três pontos, pois o vencedor do jogo ficará bem colocado para ser primeiro classificado do grupo. O empate não é um mau resultado, mas temos de pensar sempre na vitória em primeiro lugar, fazer golos e ganhar», afirma o homem que tem tomado conta do lado esquerdo do sector ofensivo do Benfica.

Em mais um sinal de pura ambição, o espanhol sublinha que a prenda de aniversário que o deixaria satisfeito vai muito além de conseguir marcar um simples golo em Basileia: «Sinceramente, primeiro estou a pensar na vitória. Vencer seria uma boa prenda, pois o mais importante são os três pontos. Se tivesse a sorte de marcar sentir-me-ia bem, mas não é o que mais conta para mim. Quero é ser feliz, jogar e estar bem. Além de ganhar ao Basileia, bom seria conquistar este ano um título pelo Benfica. Conquistar um título importante como é a Liga portuguesa seria uma grande prenda de anos.»


Sem comentários:

Enviar um comentário