O treinador do Benfica, Jorge Jesus, anteviu esta segunda-feira o encontro da 3.ª jornada do Grupo C da Liga dos Campeões frente ao Basileia.
Em conferência de imprensa, o técnico elogiou o próximo adversário dos “encarnados”, lembrando o resultado obtido (3-3) pela formação helvética no terreno do Manchester United. “É uma equipa com muita qualidade e com muitos jogadores internacionais. O Basileia demonstrou pelo resultado que fez frente ao Manchester que é uma equipa que está na luta pelo apuramento, tal como o Benfica”, afirmou Jorge Jesus.
O treinador acrescentou que o Basileia “é muito forte em casa”, o que vai aumentar as dificuldades do Benfica na partida.
Sobre a equipa que irá apresentar, Jorge Jesus revelou que tem dúvidas relativamente à utilização do médio espanhol Javi García. “Ainda não está a 100%, mas temos mais um treino para avaliar a sua condição física”, afirmou.
Na antevisão ao jogo com o Basileia, Jorge Jesus lembrou ainda que o Benfica está também mais forte relativamente à época passada, onde não conseguiu ultrapassar a Fase de Grupos da Liga dos Campeões. “Temos jogadores com outras características que permitem que estejamos mais fortes em termos defensivos”, considerou.
O Basileia – Benfica tem início marcado para as 19h45 desta terça-feira, dia 18 de Outubro, no Estádio St. Jakob Park.
Sem comentários:
Enviar um comentário