Luís Filipe Vieira inaugurou este domingo as novas instalações das casas do Benfica na Moita e na Marinha Grande e sublinhou a importância destas estuturas.
"Sempre o disse e sempre o defendi: as casas do Benfica devem constituir uma prioridade da nossa ação. Sempre foi e sempre será esta a nossa postura: nunca virar costas, seguir sempre em frente. Inovar, contornar as dificuldades, fazer e pensar, hoje, o futuro. Foi assim que a história do Benfica se fez", afirmou o presidente dos encarnados nos seus discursos.
Assumindo que a sua ação "só tem sentido em função dos sócios", Vieira recordou "os sacrifícios e as dificuldades" que o Benfica teve de ultrapassar.
"Todos sabemos de onde partimos e onde queremos chegar. Sabem - porque o tenho dito repetidamente - que estou esperançado no futuro, porque sei exatamente o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido. Sei as dificuldades que aí vêm, mas sei também a exacta medida da nossa força enquanto clube".
E prosseguiu: "a nossa história é uma história de persistência, de carácter, de querer. É uma história de resistência, de sucesso, mas também uma história de superação dos momentos menos bons".
Sem comentários:
Enviar um comentário