O Sport Lisboa e Benfica venceu este sábado em Aveiro o Beira-Mar por 0-1, com um golo de Cardozo. No final, o técnico “encarnado” analisou a partida.
“Já estava à espera de um jogo difícil, porque sabia que ia enfrentar uma formação bem trabalhada. Para além disso tivemos um jogo da Liga dos Campeões e os jogos dessa competição têm uma intensidade muito alta e como tal alterei a equipa dando descanso aos jogadores mais cansados”, revelou, não deixando ainda de referir: “Na segunda parte sentimos mais dificuldades, alguns jogadores não recuperaram os índices físicos do jogo do Basileia. Tivemos uma vitória suada.”
Com esta vitória em Aveiro, Jorge Jesus atingiu os 50 triunfos na Liga como treinador do Benfica. “A vida dos treinadores é um pouco esta. O que eu procuro é melhorar todos os dias para estar ao nível das exigências do Benfica”, sublinhou.
Por fim, o timoneiro da Luz apontou algumas diferenças entre o Benfica da época transacta e desta. “Neste primeiro terço do campeonato e das restantes provas, o plantel está forte e disciplinada tacticamente. Hoje, não somos apenas uma equipa criativa ofensivamente, mas também com qualidade defensiva, como se viu em Aveiro”, apontou.
Sem comentários:
Enviar um comentário