O Estádio da Luz cumpre 8 anos na próxima terça-feira, um marco que Luís Filipe Vieira recorda com "todas as suas complexidades".
"O cenário era pesado em função da herança recebida, mas tivemos a coragem de avançar. E foi nesse momento, não tenho dúvidas, que se começou a desenhar o novo Benfica, porque o novo estádio recuperou a nossa auto-estima. Foi um momento de união de todos nós à volta de um projecto comum. Foram necessárias fazer muitas contas, muitas reuniões com os bancos. Foi necessário convencer muitas pessoas da nossa capacidade de fazer e de cumprir. Era um desafio enorme, num cenário difícil, mas nunca tive dúvidas de que tínhamos de avançar", recordou o presidente dos encarnados na inauguração das novas instalações das casas do Benfica da Moita e da Marinha Grande.
E prosseguiu: "enquanto caminhamos e construímos o nosso presente e futuro, temos de saber que seremos sempre mais fortes quanto mais unidos estivermos. Que aquilo que nos deve importar não é o que passa ao lado ou o que dizem de nós. O essencial somos nós, o essencial é estarmos unidos à volta dos nossos objetivos".
Sem comentários:
Enviar um comentário