"O grupo esta muito focado. Queremos passar. Sabemos da nossa qualidade e tenho confiança que vamos passar. Fizemos um excelente resultado na holanda, mas nada está garantido. Temos de provar em campo que merecemos", disse o "Chuta-Chuta", na conferência de imprensa de lançamento do embate.
O brasileiro, de 22 anos, destacou o facto de ambas as formações terem um ADN bastante semelhante. Ainda assim, frisou que o factor-casa poderá ser decisivo para alcançar um dos objetivos da época: "São duas equipa que procuram sempre o golo e sabemos que se parecem muito connosco, defensivamente e ofensivamente. Mas estamos a jogar em casa e temos de ganhar, apesar das dificuldades. Entrar na Champions é muito importante."
Titularidade
Depois do excelente golo ao Feirense, Bruno César sublinhou que lutará sempre pela titularidade, mas que é Jorge Jesus quem decide. Ainda assim, frisou que irá dar boas dores de cabeça ao técnico.
"Os colegas e o míster deram-me confiança, por isso estou tranquilo. Quando tiver oportunidade, terei de agarrar com as duas mãos", atirou.
Record
Sem comentários:
Enviar um comentário