"Vim para o Benfica porque é um dos grandes de Portugal e da Europa. O estilo do futebol português é muito técnico, penso que posso encaixar-me bem e ajudar o Benfica a conquistar títulos. Não foi fácil assinar mas agora estou orgulhoso por ter chegado ao Benfica. Tenho 22 anos, tenho técnica, marco golos, marquei dois na última época e espero fazê-los também no Benfica. Posso jogar tanto a número 10 como 8, quero é ser titular. Fisicamente estou bem, já tinha começado a pré-época", afirmou o belga que irá vestir a camisola n.º 28, revelando que está bem fisicamente.
"Fui muito feliz no Standard, foi o meu clube de formação e espero também ser feliz aqui. O Michel PreudHomme foi meu treinador no Standard, mas ainda não teve tempo de falar com ele", afirmou.
Record
Se investissem na defesa seriam mais inteligentes, penso eu.
Benficaas
Claramente, já chega de médios e como tu referes e bem, precisamos de pelo menos, mais 1 defesa para ocupar a vaga deixada pelo Coentrão. Mas no Benfica, os dirigentes parecem, de vez em quando, uns autênticos "alentejanos" (sem ofensa xD) a mexerem-se no mercado! Depois temos as telenovelas e o fcp acaba sempre por se intrometer. Sejam mais céleres ou rápidos a fechar as aquisições e não fiquem meses a negociar...
ResponderEliminarEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarPois e rápido, porque daqui a nada está aí a Champions e eu quero ver como vai ser.
ResponderEliminarO Fábio Faria até não me desiludiu mas também não é nenhum "Fábio Coentrão" xD