Numa conferência de imprensa atrasada em duas horas e meia face ao previsto, alegadamente devido a atrasos do avião e do processo burocrático de assinatura de contratos e protocolos, Rui Costa definiu o internacional dos diabos vermelhos, de 22 anos, como um reforço com uma "maturidade bastante acima da média", apesar da sua juventude.
"O plantel ainda não está fechado. Defesa esquerdo é uma das nossas prioridades, é um lugar que ainda teremos de ocupar. Não adianto nomes, como é óbvio, mas posso adiantar que vai chegar um defesa esquerdo", afirmou o dirigente e antigo internacional português.
Rui Costa justificou o facto de o clube da Luz ainda estar no mercado e de haver ainda alguma indefinição nos "quadros" por causa dos três defesas internacionais que se encontram a disputar a Copa América, garantindo não existir quaisquer problemas com o capitão, o brasileiro Luisão, e que o trio vai estar às ordens do técnico, Jorge Jesus, a tempo para a eliminatória da Liga dos Campeões.
"Só para quem o quis pintar como tal, com algum objetivo estranho, mas posso garantir-vos que não era um alvo para o Benfica", continuou, referindo-se às noticiadas contratações dos brasileiros Alex Sandro e Danilo pelo rival FC Porto.
Record
Sem comentários:
Enviar um comentário