“Sinto-me muita alegria e emoção por ter a oportunidade de chegar a um Clube tão grande como o Benfica e para mim é uma alegria tremenda”, afirmou, reforçando: “É um dos dias mais felizes da minha vida e da minha carreira futebolística.”
A entrevista teve lugar pouco depois ser apresentado oficialmente, o que significa que Rodrigo Mora teve a oportunidade de pisar o relvado do Estádio da Luz. “Estava a observar o Estádio e espero fazer golos e ouvir o festejo dos adeptos”, revelou Mora, que falou um pouco das suas características: “Jogo muito bem pela direita. Sou bastante rápido, ágil e gosto de fazer golos.”
Rodrigo Mora mostrou-se ainda conhecedor da sua nova casa: “É uma das melhores equipas do mundo e não pensei duas vezes. Há muitos jogadores sul-americanos e estou contente por estar aqui. Ouvi falar de jogadores históricos como o Eusébio e na América do Sul fala-se muito dos jogadores argentinos que estão aqui.”
O uruguaio revelou ainda que existe um elemento do plantel que conhece melhor que outros. “Conheço o Urreta de jogar contra ele, mas não falei com o Maximiliano Pereira”, mencionou sobre os seus compatriotas.
O futebolista considerou ainda que a presença de vários sul-americanos pode ajudar na sua adaptação ao Clube: “Sem dúvida. Jogar com Aimar, Saviola, Jara, Gaitán e o Luisão pode ajudar-me a crescer como futebolista e como pessoa.”
Sport Lisboa e Benfica Online
Sem comentários:
Enviar um comentário