O Benfica goleu a seleção de Friburgo por 9-1, primeiro teste integrado no estágio que a equipa encarnada está a realizar em Nyon, na Suíça. Em tarde de estreias, destaque para Cardozo que marcou quatro golos.
O paraguaio foi mesmo a "estrela" no Estádio Saint-Léonard, apontando quatro golos mas desperdiçando outras tantas oportunidades para marcar. Bruno César mostrou bons pormenores, quer no entendimento com os novos colegas, como em iniciativas individuais. Numa das suas arrancadas para área, o brasileira acabou por ser travado e ganhar o penalty que Saviola converteu. Gaitán, que igualmente em bom plano, fechou a contagem na primeira parte.
Nos primeiros 45 minutos, o Benfica alinhou com a seguinte equipa: Artur; André Almeida, Miguel Vítor (capitão), Roderick e Fábio Faria; Javi Garcia, Bruno César, Aimar e Gaitán; Saviola e Cardozo.
Jorge Jesus mudou praticamente toda a equipa para a segunda parte, que ainda assim rendeu mais três golos. Nolito e Rodrigo estrearam-se a marcar, Miguel Vítor também fez o gosto ao pé. A seleção de Friburgo, composta por jogador da 2.ª Divisão da Suíça, acabou por marcar o glo aproveitando um erro de Júlio César que falhou um atraso de Matic e permitiu ao adversário concretizar.
O Benfica acabou o jogo com o seguinte "onze": Júlio César, David Simão, Roderick, Wass, Matic, Enzo Pérez, Nolito, Nuno Coelho, Rodrigo, Jara e Urreta.
Amanhã, domingo, está previsto novo jogo com o Servette, de João Alves. Na terça-feira o Benfica defronta o Dijon no último teste do estágio.
Clique aqui para consultar a ficha de jogo, as incidências da partida e os comentários dos leitores.
ABola
Sem comentários:
Enviar um comentário