Em primeiro lugar, os encarnados estão longe de aceitar pagar 8,5 milhões de euros por um futebolista que ainda está a aparecer e que é, normalmente, suplente do brasileiro Léo, bem conhecido dos benfiquistas, na equipa vencedora da Taça dos Libertadores; por outro, a proposta dos encarnados para o jogador também foi recusada, pois o futebolista pretende ter um ordenado mais elevado.
Por conseguinte, as negociações abrandaram. «Ontem [anteontem] nem consegui falar com o presidente do Benfica...», contou a A BOLA Gustavo Arribas, representante do jogador, ligado ao grupo HAZ. O mesmo agente FIFA explica que tudo está agora nas mãos dos homens da Luz e, particularmente, de Luís Filipe Vieira, com quem tem «conversado».
«Ainda estamos a resolver os últimos detalhes do processo, mas acredito que a transferência vai mesmo acontecer. É verdade que há um diferencial entre aquilo que pretendemos e aquilo que o Benfica pretende pagar, mas não quero abordar a questão dos números. Não considero, no entanto, que a diferença seja tão grande que impeça o negócio. Com o jogador as coisas estão praticamente na mesma situação. O Benfica fez uma proposta, Alex Sandro recusou e agora tudo depende do Benfica. Estamos aguardando a contra-proposta», disse Gustavo Arribas.
ABola
O Benfica está disposto a pagar um balúrdio (8,5 M de euros) para contratar um jogador que é suplente do Leo que, apesar de ter deixado saudades na Luz, já não servia para o Benfica. Então se Leo já não é jogador para o Glorioso, logo o seu suplente também não o será. Acho que isto é uma dedução lógica... Se é para isto, prefiro que tragam o Ansaldi. É demasiado caro? Sem duvida, mas é bom jogador e já está adaptado ao futebol europeu!
ResponderEliminar