"Estou tranquilo. Não vou dizer mais nada", foi a única coisa que disse ao nosso jornal, despachando-nos num ápice, numa altura em que ainda estava em Caxinas, Vila do Conde. O jogador apenas hoje parte para férias com a mulher e a filha, imagine-se, logo para Espanha, mais concretamente para as ilhas Baleares.
Entretanto, na entrevista ontem publicada no diário desportivo "AS", Fábio Coentrão disse ter jogado, sábado, por Portugal, frente à Noruega, "um pouco atormentado"."Estava nervoso, sendo um jogador do Benfica, mas a um passo do Real Madrid", afirmou, garantindo ser "muito fácil" jogar ao lado de Cristiano Ronaldo. "Coincidi com bons jogadores no Benfica. E agora, tenho a possibilidade de jogar com os melhores do mundo em Madrid. Vou aprender muito e serei um jogador melhor dentro de dois ou três anos", declarou.
O internacional português defendeu não existir nada "mais alto" do que dar o salto, agora, na sua carreira, para a equipa dirigida por José Mourinho. "Desde pequeno que gosto do Real Madrid. Sempre quis vestir essa camisola", disse, remetendo para o empresário Jorge Mendes quando questionado sobre o comportamento do Benfica em todo este processo. "Isso já é um assunto do Mendes. Tenho uma boa relação com Vieira, o Benfica está no meu coração. Tentaram que eu ficasse, claro, mas a minha decisão está tomada. Estou agradecido ao Benfica, mas o Benfica também tem de estar agradecido", comentou. "Eu faço tudo com o coração. No verão passado, fiquei no Benfica porque o sentia, de coração. Sempre fui sincero. Agora, a minha cabeça só está em Madrid e tenho de ir para lá", acrescentou.
OJogo
Ok....
Benficaas
Sem comentários:
Enviar um comentário