Até Junho para a maioria, até um dia para os jogadores que estão em vias de deixar o plantel , pelas mais variadas razões.
Este o aliciante suplementar do jogo de despedida do Benfica da época de 2010/11, entre jogadores que podem ser vendidos, emprestados e que terminam contrato.
Com lugar maior no coração dos adeptos, a confirmarem-se as saídas da Luz, está Nuno Gomes.
O capitão de equipa, com 12 épocas no Benfica, ainda recuperou da lesão sofrida a tempo de o treinador o convocar para a recepção ao UD Leiria.
E enquanto não surge o alegado convite do Benfica para o profissional que celebrizou a camisola 21 continuar na Luz para além de Julho -altura em que completará 35 anos -, esta poderá mesmo ser a última oportunidade para Nuno se despedir de adeptos aos quais proporcionou 165 alegrias (golos) em 397 jogos oficiais: se jogar, Nuno ficará à beira dos 400 (atinge 398), ele que é o jogador em actividade mais experiente do grupo.
Também a incógnita quanto à continuidade de Aimar em 2011/12 dá mais alguma nostalgia e encanto ao jogo desta noite.
ABola
Não quero, não quero e não quero. Quero sim estes quatro senhores, Fábio Coentrão, Aimar, Nuno Gomes e Kardec aqui(este último até não me importo muito).
Caro Luís Filipe Vieira faça-me o favor de renovar contrato com Aimar e Nuno Gomes e conseguir a permanência de Fábio Coentrão no Benfica
Benficaas
Sem comentários:
Enviar um comentário