Os responsáveis do PSV Eindhoven tomaram conhecimento, logo na madrugada de ontem, de que a lesão de Salvio era mesmo grave e que iria obrigar a uma paragem larga na competição. O jovem defesa holandês, de 21 anos, só tomou conhecimento do resultado dos exames mais tarde, na manhã de ontem. Uma má notícia.
Abel Tamata manifestou, ontem, em declarações a A BOLA, «profunda tristeza» pelas consequências da entrada dura, logo aos sete minutos, sobre Salvio. Através do nosso jornal, aproveitou para lamentar o sucedido e também para desejar as melhoras rápidas a Salvio.
«Fiquei muito triste depois de saber que Salvio tinha partido o pé. Mas não tive qualquer intenção de magoá-lo. Ninguém fica satisfeito quando uma coisa destas acontece. Foi um lance como muitos outros que acontecem tantas vezes e em quase todos os jogos», começou por dizer o jovem, que, habitualmente, joga na equipa de reservas dos holandeses.
A preocupação de Tamata, agora, é que o benfiquista possa ultrapassar o problema: «Espero que recupere o mais depressa possível e que não esteja muito tempo ausente dos relvados.»
A verdade é que a acção violenta de Tamata vai impedir Salvio de dar o contributo ao Benfica esta época. «Tenho pena, repito que não fiz de propósito», rematou.
ABola
( Data da notícia:16/04/2011)
Sem comentários:
Enviar um comentário