No encontro de anteontem com o Marítimo, para a Taça da Liga, o camisola 21 nem sequer foi convocado, o que aconteceu pela primeira vez esta temporada. O que tem sido normal é ser chamado, ir para estágio com os colegas e depois ser excluído no dia de jogo. Desta vez, nem isso. A última vez que Nuno Gomes entrou em campo foi a 14 de Novembro, frente à Naval: jogou cinco minutos, marcou um golo e... chorou agarrado aos companheiros.
A hipótese de se transferir para um campeonato do Médio Oriente não é nova e agora surge a possibilidade do Al-Sharjah, dos Emirados Árabes Unidos. Foi o próprio treinador da equipa, Manuel Cajuda, que manifestou a vontade em contar com o capitão das águias. "Até já falei com o presidente do meu clube", declarou Manuel Cajuda há poucos dias, destacando o "grande prestígio internacional" do jogador. "Ele merece um paraíso destes", disse.
O JOGO sabe que o avançado não foi contactado por nenhum responsável do Benfica, nem no sentido de renovar, nem para discutir outro cargo que pudesse a vir ocupar no clube, tal como aconteceu como Rui Costa, o último símbolo a ser aproveitado. Depois disso, Luís Filipe Vieira e seus pares têm deixado "cair" as figuras mais antigas e carismáticas, casos de Mantorras, Moreira e agora Nuno Gomes.
O Jogo
Sem comentários:
Enviar um comentário