"Sabemos que é habilidoso com a bola, rápido e é mais um jogador para ajudar. É um reforço muito bom e esperamos que consiga fazer um bom trabalho", referiu o espanhol, evitando depois comparar o extremo de 23 anos com Di María.
Quanto à entrada de mais reforços, o camisola 6 das águias refere: "Estamos a demonstrar que conseguimos vencer. Temos uma boa equipa, mas o presidente e o mister é que decidem. Se vier mais algum jogador estaremos cá para o apoiar".
Sobre o seu possível regresso à equipa, depois de ter sido poupado no jogo com o Marítimo, Javi refere que todos os jogadores podem ser titulares: "Aqui todos estão ao mesmo nível. Qualquer jogador pode entrar e sair da equipa. Eu limito-me a trabalhar durante toda a semana para poder jogar".
A ausência de Oscar Cardozo nos primeiros dias de trabalho após a pausa natalícia fez correr muita tinta, mas Javi García desvaloriza: "Todos sabemos que foi devido a problemas pessoais, por causa do seu filho, por isso não era preciso pedir desculpa".
Adaptação de reforços atrasou
Javi García considerou ainda que a adaptação dos reforços no início da temporada complicou o arranque de temporada dos encarnados, mas aos poucos a equipa melhorou. "No princípio havia jogadores novos que necessitavam de tempo para se adaptarem. Como o Nico [Gaitán] e o Franco [Jara], que se vão adaptando aos poucos e vão tendo mais protagonismo. Creio que defensivamente estamos mais fortes", referiu.
Para 2011, o médio formado no Real Madrid pediu "muita saúde para todos", desejando que a equipa "continue a vencer" e que volte ao Marquês de Pombal para festejar com os adeptos.
Record
Sem comentários:
Enviar um comentário