"No início da época, Saviola esteve como a equipa... Ninguém consegue valorizar-se individualmente se a equipa não estiver bem. Estamos a crescer e Saviola também. Tem feito golos e espero que se mantenha com este 'feeling' para a segunda volta. Está a fazer jogos de grande categoria e de grande classe", afirmou à Benfica TV.
Também Gaitán foi alvo de elogios por parte do técnico dos encarnados que, embora reconheça a evolução do argentino, sublinha que ainda tem vários aspectos a melhorar.
"Tem muito talento e pode (e vai) ser ainda melhor na 2.ª volta. Tem vindo a ter um desenvolvimento melhor, fruto do conhecimento do que é a competição em Portugal. Falta-lhe criar um pouco mais de agressividade quando não tem a bola".
Calendário apertado.
Depois de ter goleado o Olhanense na quarta-feira para a Taça de Portugal (5-0), o Benfica vai voltar a defrontar os algarvios na próxima quarta-feira para a Taça da Liga. Apesar do calendário apertado dos encarnados, Jorge Jesus acredita que a equipa recupera para os encontros.
"Não há tempo a perder nas várias provas em que estamos inseridos: a equipa recupera e joga. Temos feito algumas alterações nas convocatórias, vemos quem está melhor. Depois do jogo com a Académica tempos já de pensar no próximo jogo, outra vez com o Olhanense, e os jogadores têm de começar a recuperar".
Record
Sem comentários:
Enviar um comentário