sábado, 15 de janeiro de 2011

Fábio Coentrão: «Gostava de trabalhar com José Mourinho»

Demorou alguns anos a impor-se mas na temporada passada Fábio Coentrão explodiu definitivamente ao serviço do Benfica, assumindo-se como um dos jogadores mais importantes na conquista do título e aguçando o apetite dos principais colossos do futebol europeu. A SAD das águias conseguiu manter o esquerdino por mais uma época mas em 2011/12 é um dado adquirido que Coentrão vai rumar a outras paragens para prosseguir a carreira.
E, tal como Record noticiou oportunamente, o Real Madrid, orientado por José Mourinho, será o destino do atleta. O contrato oficial ainda não foi celebrado mas existe uma espécie de acordo de cavalheiros para que o lateral-esquerdo, de 22 anos, já não fuja da órbita merengue para a próxima temporada. Questionado por Record, Fábio Coentrão começou por fugir à questão, lembrando que está ligado contratualmente aos encarnados, mas depois acabou por confessar que tem o sonho de ser treinado por Il Speciale. “Claro que gostaria de trabalhar com José Mourinho. Quem é que não gostaria de ser treinado por um técnico que já ganhou tudo o que havia para ganhar no mundo do futebol? Gostaria muito. Mas neste momento só quero estar concentrado no Benfica”, frisou. Note-se que Fábio Coentrão já foi equacionado para a formação merengue no passado defeso mas a transferência acabou por ficar “adiada” para este próximo verão.
Elogios a Jesus. Fábio Coentrão não quis adiantar grandes pormenores em relação ao seu futuro, preferindo confessar a sua felicidade por fazer parte da equipa do Benfica e de ser treinador por JJ, algo que só acontecerá até ao final desta época, como referiu o próprio atleta. “Neste momento sou treinado por outro grande treinador, o Jorge Jesus, que é uma grande pessoa e até ao final desta temporada vou continuar a trabalhar com ele e não quero falar de outros clubes nem de treinadores, porque nesta altura sou jogador do Benfica e a minha cabeça só está focada neste clube e em ser campeão. Sinto-me bem na Luz e estou muito feliz aqui. Não sei o dia de amanhã, nem posso prever o que vai acontecer na próxima temporada e neste momento só posso dizer que sou jogador deste clube, tenho um contrato assinado até 2016 , renovei recentemente e estou bem aqui. E como tenho contrato com o Benfica vou continuar aqui”, referiu ao nosso jornal.

Record

Sem comentários:

Enviar um comentário