Pablo Aimar continua a ser o único caso clínico do plantel encarnado, já que continua a debater-se com uma mialgia na coxa esquerda. O argentino voltou a não trabalhar com os restantes companheiros na sessão de ontem, efetuando apenas tratamento e trabalho de ginásio mas é recuperável para a partida de domingo com a U. Leiria.
O problema físico do camisola 10 não requer cuidados de maior e, em princípio, deverá estar apto para fazer parte dos planos de Jesus para o embate com a equipa leiriense. No entanto, o técnico pode não querer arriscar a utilização do internacional alviceleste já que na próxima quarta-feira os encarnados defrontam o Olhanense, em partida da Taça de Portugal. Atendendo a este facto o técnico pode querer gerir a condição física de El Mago, apesar do campeonato ser o principal objetivo. Recorde-se que a condição física do argentino é sempre gerida com pinças e raramente o jogador, de 31 anos, efetua dois jogos na mesma semana.
Em sentido contrário estão Nicolás Gaitán e Ruben Amorim. No treino vespertino de terça-feira, aberto à comunicação social, os dois jogadores tinham ficado apenas pelo ginásio mas ontem já trabalharam sem limitações.
O esquerdino deverá repetir a titularidade no lado canhoto do meio-campo enquanto Amorim discute uma vaga no lado direito da defesa com Maxi Pereira, já que Salvio está numa forma espetacular e é o favorito para alinhar no meio-campo.
Record
Sem comentários:
Enviar um comentário