Jogador experiente e acostumado aos grandes jogos, Maxi Pereira refutou qualquer cenário de pressão sobre a equipa encarnada na receção desta terça-feira ao Lyon, em jogo do Grupo B da Liga dos Campeões.
"Estamos muito tranquilos. É um jogo importante, mas não há pressão. É uma pressão linda jogar na Liga dos Campeões", sublinhou o internacional uruguaio em conferência de imprensa.
Apesar de ter passado esta mensagem de confiança e tranquilidade, Maxi Pereira seguiu a linha de pensamento do técnico Jorge Jesus ao afirmar que o desafio não tem um favorito claro. "Não há favoritos. Temos de fazer um bom jogo, num encontro que vai ser decisivo", observou.
O lateral-direito encarnado, por outro lado, minimizou o facto de Michel Bastos, jogador que lhe causou alguns problemas no Stade de Gerland, estar em dúvida para o encontro desta terça-feira. "Não pensamos em quem é que vai jogar. Eles têm bons jogadores, mas só pensamos em nós".
Autor de um golo frente ao Marselha na época passada, num dos duelos das equipas na Liga Europa, Maxi Pereira disse não estar preocupado com a possibilidade de voltar a marcar a uma equipa francesa.
"Não penso em marcar. Só quero que a equipa ganhe. O jogo com o Marselha já é passado e só penso mesmo neste jogo."
Fonte: Record
Sem comentários:
Enviar um comentário