O avançado Rogelio Funes Mori, que estará na mira do Benfica, deu uma entrevista à Gazzetta dello Sport e assumiu que deseja "chegar à Europa". O argentino indicou que gosta do Calcio e, particularmente, do Milan.
O jogador de 19 anos é admirador do futebol italiano e elogiou os colossos transalpinos:
"Gosto do Milan e de todas as equipas grandes como o Inter, a Roma e a Juventus". "O Calcio é muito competitivo, mais vivo e isso ainda me falta um bocado."
O ponta-de-lança que se estreou em 2009 pela equipa principal do River - depois de uma passagem pelo futebol americano - tem, como qualquer outro jogador sul americano, o "sonho de chegar à Europa".
Sobre eventuais propostas, Funes Mori diz que se está a preparar. "Quando surgem propostas devemos estar prontos e é o que estou a fazer: preparar-me".
O n.º 9 do clube argentino procura sempre "ler o jogo, jogar no espaço e fazer diagonais" e define-se como um avançado "alto, com bom jogo de cabeça e boa técnica", o que diz ser fundamental.
O Benfica não estará sozinho na corrida por Funes Mori, já que o jogador tem sido apontado a alguns clubes europeus, sobretudo em Inglaterra e Itália.
Fonte: Record
Sem comentários:
Enviar um comentário