As observações do Benfica a Strinic não são uma novidade para o empresário do jovem. Vazic Aleksandar, no intervalo de uma escala numa viagem para Israel, revelou que está ciente da cobiça dos campeões nacionais, e não descarta a hipótese de o jogador deixar o Hajduk Split em janeiro.
“Não gosto muito de falar sobre possibilidades. Normalmente só gosto de falar quando existem dados mais concretos”, começou por referir o agente, antes de admitir os contactos preliminares. “Sei que o Benfica está a ver o Strinic. Já fui contactado por um emissário do clube português, que me perguntou sobre as condições de uma eventual transferência. De momento é tudo o que existe, mas ele pode sair em janeiro”, confirmou a Record.
Saída inevitável
Aos 23 anos, o esquerdino é uma das principais esperanças do futebol croata. A sua cotação subiu depois de ter conquistado o estatuto de titular na respetiva seleção. Aleksandar admite que será “praticamente impossível” ao Hajduk mantê-lo nos seus quadros, apesar de o jogador estar vinculado ao clube até junho de 2012. Recentemente decorreram negociações, e o emblema de Split mostrou-se disponível para negociar por três milhões de euros, uma verba comportável para os cofres encarnados. O empresário reconhece que a transferência para a Luz pode ser uma alternativa que “agrada” ao internacional croata, pois podia cumprir o sonho de jogar num grande clube europeu que “está na Champions”.
A eventual aquisição de Strinic é uma solução para a substituição de Coentrão, que já se encontra sob observação dos principais emblemas europeus. No último defeso, o internacional português chegou a ser dado como provável reforço do Bayern, mas os alemães recuaram perante as exigências do Benfica. AC Milan e Real Madrid também estão atentos.
Fonte: Record
Sem comentários:
Enviar um comentário