Alan Kardec acredita que o Benfica vai ganhar amanhã no Estádio do Algarve ao Portimonense, partida na qual vai ser titular. Esta é uma situação que deixa o avançado, de 21 anos, particularmente satisfeito, embora lamente que a sua oportunidade se deva à ausência de Cardozo, o melhor marcador das águias na temporada passada.
“Infelizmente estou a ter estas oportunidades em função da lesão do Cardozo. Torço para que ele volte rápido”, afirmou o jogador à sua assessoria de imprensa.
Com Tacuara afastado dos relvados ainda por mais uns tempos, Kardec vai continuar a integrar o onze de Jorge Jesus diante do conjunto algarvio, sendo esta uma situação que o deixa “muito empolgado”. No entanto, o brasileiro sabe que vai voltar à condição de suplente quando o internacional paraguaio regressar à competição e, por isso, esta é a altura certa para dar o seu melhor de forma a convencer o treinador.
“Quero aproveitar esta oportunidade justamente para mostrar a capacidade que tenho de conquistar meu espaço dentro do Benfica”, ressalvou o jovem avançado.
Sem escorregar
O desafio do Algarve marca o regresso dos encarnados à Liga após o segundo desaire da Champions e, à formação orientada por Jorge Jesus, apenas a vitória interessa, de forma a não aumentar os 7 pontos de diferença para o primeiro classificado.
Kardec vai entrar em campo com a intenção de “ajudar muito” a equipa benfiquista, num jogo que tem só um caminho para os encarnados: “Queremos vencer este jogo para ficarmos mais próximos da liderança.”
Repetir dupla
No desafio de amanhã, Kardec vai voltar a jogar ao lado de Saviola. Esta foi, aliás, uma dupla que já jogou junta diante do Sp. Braga no último confronto do campeonato. O brasileiro ficou, então, em branco, com o triunfo das águias a ser assinado com um golo de Carlos Martins.
Aliás, o ex-Vasco da Gama, que ainda não marcou na Liga, tem apenas dois golos apontados nesta época diante do Arouca, para a Taça. O jovem atacante teve uma pré-temporada a prometer muito, mas uma lesão e o regresso de Cardozo das férias extras pela participação no Mundial, levaram-no ao banco. De lá saltou em Gelsenkirchen para substituir Tacuara.
Fonte: Record
Sem comentários:
Enviar um comentário