Rui Costa quer sair vitorioso da partida da próxima quarta-feira, em França, diante do Ol. Lyon, naquele que considera ser “um jogo com complicado, de importância extrema”, apesar de não ser decisivo para as contas da Liga dos Campeões. “Não vai fechar as contas. Mas pontuar deixa-nos numa situação mais favorável”, referiu à BenficaTV.
Para o diretor-desportivo dos encarnados há um contra importante e que passa pelo facto do adversário ser “um clube com grande experiência” na prestigiada prova da UEFA: “Os seus jogadores são batidos nesta competição. Era o cabeça-de-série e o adversário de maior renome no sorteio. Vimos de uma derrota da Alemanha e, inevitavelmente, teremos de fazer melhor. Queremos sair de lá com um resultado positivo”.
Chegar ao Jamor
Chegar à final da Taça de Portugal é outra das metas da formação liderada por Jorge Jesus, que dá o pontapé de saída na prova já este sábado, frente ao Arouca. O Benfica, diz o também administrador da SAD quer “tentar ganhar” o troféu e promete que não vão existir facilidades por o adversário ser de uma divisão inferior.
“A Taça de Portugal é uma prova importante e já nos falha há alguns anos. O facto de o Arouca ser de outra divisão e não ter expressão no futebol português não nos fará faltar ao respeito pelo adversário”, salientou.
A competição regressa após uma paragem do campeonato para os compromissos da seleção, que, no entender do responsável encarnado, foi benéfica. “Dará para voltarmos ao nosso ritmo”, referiu, olhando para o futuro: “Servirá para reencaminharmos outra vez a temporada no sentido que pretendemos. Jogaremos com a maior determinação, como se tivéssemos um superadversário pela frente”.
Fonte: Record
Sem comentários:
Enviar um comentário