SAD encarnada recusou recentemente uma proposta de quatro milhões de euros por Éder Luís feita um clube do primeiro escalão japonês. Depois de ter enviado emissários para observar o avançado emprestado ao Vasco da Gama no último jogo com o Santos - o encontro teve lugar no Estádio São Januário e o Vasco venceu por 3-1, com Éder Luís a marcar um golo e a fazer a assistência para outro -, o emblema nipónico ficou convencido e decidiu mesmo avançar com uma proposta.
Apesar de o emblema da Luz ter despendido 3,5 milhões de euros em Janeiro deste ano para contratar o brasileiro, considerou baixa a oferta. O motivo é simples e prende-se com o facto de os responsáveis benfiquistas estarem convictos de que o jogador poderá ainda render um maior encaixe financeiro num futuro próximo.
E precisamente a confirmar esta linha de pensamento está mais um golo do avançado, no último sábado, contra o Grémio. Com este, Éder Luís já aumentou para sete o número de festejos na conta pessoal e já é unânime a sua preponderância na formação do Rio de Janeiro.
Contratado em Dezembro do ano passado por indicação de Jorge Jesus, o dianteiro acabou por não ter grandes chances de águia ao peito, tendo apenas apontado um golo, frente ao Leixões (21ª jornada). Agora, para além dos japoneses, também na Turquia é seguido com especial atenção.
Fonte: Record
Sem comentários:
Enviar um comentário