segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Choque de fortunas pela jóia encarnada

Manchester City e Chelsea não desistem. Blues admitem fechar negócio em Janeiro e contar com o central apenas no Verão. Estão 30 milhões na mesa...
O mercado de transferências está fechado até Janeiro, mas nem por isso cessam as movimentações de bastidores em relação aos jogadores mais cobiçados da actualidade, entre os quais se encontra David Luiz.
O Manchester City e o Chelsea, dois dos clubes mais poderosos do momento, não só em termos de objectivos desportivos mas também ao nível da capacidade financeira - são geridos, respectivamente, pelo xeque árabe Al Nahyan e pelo magnata russo Roman Abramovich - continuam firmes na intenção de contratar a mais valiosa jóia encarnada, prevendo-se um titânico choque de fortunas.
No último Verão, o City acabou por ficar sozinho na corrida, tendo chegado aos 32 milhões, mas a intransigência de Luís Filipe Vieira - escudou-se sempre na cláusula de rescisão de 50 milhões - acabou por abortar as intenções dos citizens. A verdade é que o City acabou por não apostar numa alternativa e continua com uma vaga em aberto para essa posição.
O mesmo acontece com o Chelsea, que tentou David Luiz mas sem levar a luta até ao limite, uma vez que estava bem servido de centrais. Cenário que se alterou com a saída de Ricardo Carvalho para o Real Madrid, à última hora. Um lugar que está por preencher.


Fonte: Record

Sem comentários:

Enviar um comentário