Está em curso uma renovação na seleção brasileira desde a chegada de Mano Menezes ao comando técnico da canarinha. No eixo defensivo, Menezes tem optado pela jovem dupla Thiago Silva-David Luiz e o central do AC Milan mostra-se feliz pelo entendimento com o jogador das águias.
"Pelo caráter e a qualidade que tem, é gratificante jogar com ele. É um jogador jovem, com bastante qualidade e entendemo-nos só a conversar", frisa Thiago Silva, que teve uma breve passagem pelo FC Porto.
O central do AC Milan acredita que pode vir a constituir com David Luiz a futura dupla de centrais da selecção do Brasil, apesar da forte concorrência de jogadores mais experientes, como Lúcio, Juan ou Alex.
"Acho que é o momento de uma nova geração. Sonhamos permanecer por muito tempo na Selecção no lugar de dois jogadores que fizeram a melhor dupla de centrais do mundo", refere Thiago Silva, referindo-se à dupla Juan-Lúcio, que esteve presente no Mundial'2010. "Se eles voltarem, serão bem-vindos na selecção", acrescenta Thiago Silva.
Para a digressão em Barcelona, Mano Menezes optou por convocar apenas jogadores a atuar na Europa, sendo Henrique (Racing Santander) e Alex (Chelsea) os restantes centrais na convocatória, onde também está incluído o avançado Hulk, do FC Porto.
Sem comentários:
Enviar um comentário