ANALISA CONTRATAÇÃO FALHADA DE HLEB
A contratação “agradava”, mas “nunca seria para preencher uma pecha da equipa, mas sim para ser uma mais-valia”. “A minha filosofia, mas acima de tudo a do clube, é que só veste esta camisola quem tiver ambição e vontade de estar no Benfica”, explicou o administrador da SAD, de 38 anos, momentos depois de ter apagado as 40 velas do Damaia Ginásio Clube, instituição pela qual tem “o maior orgulho”.
Rui Costa abordou outros assuntos e Rodrigo, a jovem promessa de 19 anos que os encarnados contrataram ao Real Madrid e emprestaram ao Bolton, foi um deles. O atacante “tem talento”, é “uma aposta de futuro” e, com “seis avançados” no plantel, o melhor foi “escolher um caminho para ele evoluir”.
Qualidade na baliza
O pior já passou, diz o diretor-desportivo do Benfica. Os “maus momentos num guarda-redes são sempre mais evidenciados” e, apesar de no início as coisas “não terem corrido de feição”, Rui Costa entende que o espanhol, de 24 anos, “também estava a sofrer muita pressão”. “A qualidade vai ser demonstrada, nunca duvidámos dele e estivemos sempre ao seu lado”, afirmou, agradecendo o apoio que o público deu ao guardião no jogo com o V. Setúbal. “Foi chamado a entrar e empurraram-no para o sucesso”, concluiu.
Fonte: Record
Sem comentários:
Enviar um comentário