Presidente e director desportivo ao lado da equipa, no Seixal, a reforçar a confiança nos jogadores no dia seguinte a uma derrota marcante no Campeonato (a terceira em quatro jornadas), diante do V. Guimarães, em jogo do qual a águia se queixou sem contemplações da arbitragem da equipa liderada por Olegário Benquerença.
Rui Costa e Jorge Jesus foram dos primeiros a chegar ao complexo encarnado na margem sul, cerca das 16.30 horas, Luís Filipe Vieira chegou pouco depois. Segundo apurámos, o presidente do Benfica, com a sua presença, procurou reiterar a jogadores e equipa técnica a sua confiança e união. Por isso, Luís Filipe Vieira assistiu também à sessão de treino (vespertina), ao lado do maestro.
À entrada do Caixa Futebol Campus, não ultrapassou a dezena e meia de adeptos benfiquistas presentes, mas demonstraram o seu apoio aos ídolos de forma ruidosa e palpável: foram muitas as camisolas que tiveram de autografar e as fotografias para as quais posaram.
O único a trocar algumas palavras, informalmente, foi Rui Costa. «Não vamos desistir. Nesta casa, ninguém desiste! De nada»», disse, enquanto assinava mais um autógrafo e uma camisola. «Estamos aqui, unidos», afirmou na ocasião, mantendo as críticas feitas na véspera a Olegário Benquerença. E quanto à reacção que o Benfica se prepara para tomar, seja sob a forma de uma exposição à Liga ou qualquer outra, remeteu para o presidente: «Vão saber, na certeza de que as medidas apropriadas vão ser tomadas.»
Fonte: A Bola
Sem comentários:
Enviar um comentário