domingo, 12 de setembro de 2010

À espera de Salvio

ESTÁ MELHOR DO PROBLEMA FÍSICO


Salvio continua a tentar recuperar em tempo útil de poder ser convocado para a partida de terça-feira, diante do Hapoel Telaviv, que marca o arranque da campanha do Benfica na Liga dos Campeões.


O argentino de 20 anos debate-se ainda com o problema físico que obrigou Jorge Jesus a riscar o nome dele da visita à Cidade Berço. De acordo com o que Record conseguiu apurar, Salvio encontra-se bem melhor do que na quinta-feira e, por conseguinte, acredita poder vir a dar o contributo ao conjunto dos encarnados na principal prova organizada pela UEFA.


Uma coisa é certa: a incógnita relativamente a esta questão irá manter-se nas próximas horas, algo que não deixará de condicionar um pouco a estratégia do treinador das águias. Este contratempo surge numa altura em que o jovem extremo sul-americano começava a conquistar o seu espaço na estrutura benfiquista.


Equipa


Uma coisa é recuperar a tempo de ser convocado para a partida com a formação israelita; outra, bastante diferente, é saltar imediatamente para a titularidade.


Não parece ser muito crível que Jorge Jesus aposte em Salvio para o onze titular. Por duas ordens de razões: em primeiro lugar, porque o argentino vem de uma paragem, apesar de bastante curta; em segundo lugar, devido à exibição assinada por Carlos Martins, jogador que evoluiu em Guimarães no posto específico que havia sido designado para Salvio.


O internacional português não perdeu a oportunidade para demarcar o seu terreno no lado direito do losango do Benfica. Carlos Martins foi um dos melhores jogadores dos encarnados no embate relativo à 4.ª jornada do campeonato, tendo remado contra a maré durante os 76 minutos que esteve em campo. Fazendo apelo à raça que sempre o caraterizou, bem como à qualidade de passe, o camisola 17 marcou alguns pontos, pelo menos no curto prazo. Tudo indica, assim, que Jorge Jesus lhe voltará a atribuir um lugar no onze que irá defrontar o Hapoel Telaviv na Champions League.

Fonte: Record

Sem comentários:

Enviar um comentário