MÉDIO CONTINUA EM DÚVIDA
Ruben Amorim, que contraiu uma tendinite rotuliana no joelho esquerdo no confronto com o V. Setúbal, voltou ontem de manhã a trabalhar no relvado, mas ainda de forma condicionada. A três dias do encontro com os vimaranenses, a possibilidade de o internacional português, de 25 anos, poder ser utilizado é remota, mas ainda não estão totalmente descartada.
A passar por uma situação muito semelhante está Fábio Coentrão, que se lesionou frente ao Chipre na passada sexta-feira a defender as cores da Seleção Nacional. O esquerdino, de 22 anos, sofreu uma mialgia na região proximal posterior da coxa direita, curiosamente no Estádio D. Afonso Henriques, e acabou por ser dispensado da viagem à Noruega dada a impossibilidade de dar o seu contributo à formação pontualmente orientada por Agostinho Oliveira.
A realizar tratamento no centro de estágio do Seixal desde anteontem, o internacional português está a reagir bem aos tratamentos e já se apresenta menos queixoso. Se a partida tivesse sido marcada para sábado ou domingo, a sua participação seria praticamente certa, mas perante o atual cenário é muito provável que Jorge Jesus poupe o futebolista tendo em vista a estreia na Liga dos Campeões, frente aos israelitas do Hapoel Telavive. Caso decida apostar no camisola 18 frente aos minhotos, JJ corre o risco de perder o jovem por um período de tempo mais alargado,
Já nos planos do técnico para o campeonato está Roderick Miranda, apesar de continuar a treinar-se sob a vigilância do departamento médico. Resta acrescentar que Balboa também prossegue o processo de reabilitação após ter sido operado ao menisco direito.
Fonte: Record
Sem comentários:
Enviar um comentário